Sexta, 03 de Dezembro de 2021
(32) 9 9970 1001
Polícia Ocorrências

Preso homem suspeito de matar e enterrar a mãe no quintal de casa

Crime aconteceu em janeiro deste ano no distrito da Glória.

04/10/2021 09h10
361
Por: Ubá Em Foco Fonte: Site Marcelo Lopes
Preso homem suspeito de matar e enterrar a mãe no quintal de casa

Foi preso nesta sexta-feira, 1º de outubro, em sua residência na Vila Reis, um homem de 58 anos de idade, suspeito de ter assassinado a mãe e enterrado seu corpo no quintal da casa dela (foto acima), situada no distrito da Glória, em Cataguases. A ação foi executada pela Polícia Militar após pedido feito pelo delegado responsável pelo inquérito, Marcelo Manna, e parecer favorável do Ministério Público.

O crime foi descoberto no dia 25 de janeiro após o suspeito denunciar à Polícia Militar o desaparecimento da mãe, então com 77 anos de idade. No dia seguinte uma equipe da Polícia Civil esteve no local e encontrou nos fundos do terreno onde a idosa morava, uma cova com o corpo dela dentro de um saco plástico. Ele foi preso em flagrante, mas ficou internado no Hospital de Cataguases para tratamento de saúde e, posteriormente, foi posto em liberdade.

De acordo com o delegado, na manhã desta sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar esteve no local onde o suspeito reside, na Vila Reis, para cumprir o mandado de prisão. O suspeito atendeu aos militares na calçada de sua casa e, após saber o que se tratava, apenas comunicou o fato ao seu advogado. Ele passou por exames médicos no Hospital de Cataguases, em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde prestou depoimento e está à disposição da justiça.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.