Sexta, 03 de Dezembro de 2021
(32) 9 9970 1001
Cultura Cultura

CONFESSO MARCA O RETORNO DAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS DE FORMA PRESENCIAL EM UBÁ

Ubá respira cultura e aos poucos as atividades tem sido retomadas

09/08/2021 14h03
262
Por: Ubá Em Foco Fonte: Ubá em Foco
CONFESSO MARCA O RETORNO DAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS DE FORMA PRESENCIAL EM UBÁ

Ahhh Voltamos!!!

Eu sei que vocês estavam com saudades dessa lindeza aqui conversando sobre arte e cultura com vocês, e como quem manda é o leitor, a direção do Grupo Uai trouxe a gente de volta! 

 

E já chego com ótimas notícias (porque sou dessas), está oficialmente retomada as apresentações artísticas em nossa cidade carinho. E quem teve essa difícil missão foi a turma de Teatro e Tv da Grand Plié Escola de Artes com o espetáculo "CONFESSO - até onde você iria para confessar suas palavras?" Que teve sua estréia no último sábado (07/08) no Espaço Cênico Mutum, que seguindo todos os protocolos sanitários recebeu um público limitado para apreciar esse trabalho Incrível! 

Já na entrada o público teve que esperar em demarcações na fila, teve ainda aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, os lugares também eram demarcados, sendo utilizado apenas 40 dos 120 lugares disponíveis no espaço, Ah e claro o uso constante de máscara cobrindo a boca e o nariz! 

Os atores e equipe técnica foram testados antes do espetáculo para maior segurança dos presentes.

O espetáculo conta de forma astuta os dramas da sociedade, os bichos que vivem em cada um de nós. Lá tivemos a voz das minorias explanada e em alto e bom som ouvidas por dezenas de pessoas presentes. Homofobia, Racismo e Hiper sexualização do Homem Negro, Gordofobia, Feminismo, Machismo e Política foram pautados e interpretados por jovens atores com muita garra e força. Yuri Dias, Bela Girardi, Gustavo Silva, Marlon Ulysses, Luana Marques e Vini Lopez foram os bravos por trás de cada cena, Ah gente é o mais legal vem ainda... Eles que criaram o texto e a dramaturgia em cima dos temas (talentosos né). 

A direção ficou a cargo do professor e diretor que vos escreve Aurélio Pimenta (eu mesmo) e a preparação Corporal e maquiagem de Maykon Ray e preparação de atores com Lucas Menezes! 

E pensa que acabou? O mês de agosto reserva muito teatro ainda pra galera de forma segura e presencial! 

Tem estréia de "A Farsa" uma comédia romântica nos dias 14/08 - 19:00 e 15/08  - 18:00;

"Banzo" Musical Regionalista nos dias 21/08 - 19:00 e 22/08 - 18:00;

"Gran Circo da Vida" infantil livre nos dias 28/08 - 19:00 e 29/08 - 18:00;

 

Eu vou ficando por aqui e já já apareço novamente com mais cultura pra vocês deliciarem! 

 

Um xero!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.