Domingo, 20 de Junho de 2021
(32) 9 9970 1001
Anúncio
Polícia Ocorrências

Ação de combate ao tráfico apreende drogas e celulares em Juiz de Fora

Após trabalho investigativo, a PCMG apreendeu duas pedras de crack, quatro tabletes de maconha, um saco contendo cocaína e 12 porções da mesma droga, bem como três celulares e dinheiro, na Zona Norte da cidade.

05/02/2021 10h29
207
Por: Ubá Em Foco Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Ação de combate ao tráfico apreende drogas e celulares em Juiz de Fora

Nesta quinta-feira (4/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou mais uma ação no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com o objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas. Após trabalho investigativo, foram apreendidos na residência de um suspeito, no Bairro São Damião, na Zona Norte, duas pedras de crack - de 25 gramas -, um saco contendo cerca de 70 gramas de cocaína e 12 porções da mesma droga, quatro tabletes de maconha, três celulares, dinheiro, entre outros materiais. Além disso, um bastão também foi localizado na casa. Apurações indicam que o objeto estaria sendo usado pelo investigado para ameaçar moradores da região.

Segundo o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, o alvo da manobra – que empreendeu fuga durante as diligências - teria envolvimento em ocorrências de tráfico, de roubo e de porte ilegal de arma de fogo. “Diante das investigações, o pedido de prisão do suspeito será solicitado pela PCMG à Justiça”, destacou. 

As apurações seguem em andamento.

Equipe:

Chefe do 4º Departamento, Gustavo Adélio Lara Ferreira.

Delegado Regional em Juiz de Fora, Armando Avólio Neto.

Titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, Rafael Gomes.

Inspetor Rogério Marinho.

Equipe de Investigadores Gustavo de Souza Soares, Thiago Nazário Machado, Raphael Pereira Neto Luz e Leonardo Leal.

Escrivã Vilmara Muzulão.