Sexta, 15 de Janeiro de 2021
(32) 9 9970 1001
Anúncio
Geral Muriaé

Bombeiros fazem resgate de pessoa ilhada no Bairro Santana em Muriaé

Guarnições de Bombeiros do 2º Pel da 2ª Cia, em Muriaé, atendem diversas ocorrências relativas à inundação na cidade de Muria

04/01/2021 13h54
288
Por: Ubá Em Foco Fonte: Corpo de Bombeiros
Bombeiros fazem resgate de pessoa ilhada no Bairro Santana em Muriaé

Nessa madrugada um deslizamento de terra atingiu uma residência no distrito de São Fernando soterrando duas pessoas. Uma delas, um homem foi atingido ficando soterrado até a cintura, mas conseguiu sair do local e chamar o Corpo de Bombeiros. Sua esposa de 54 anos foi totalmente soterrada e a Guarnição dos Bombeiros Militares conseguiram recuperar seu corpo antes do amanhecer.

A cidade de Muriaé permanece com vários pontos de inundação nos bairros Santana, José Cirilo, São Joaquim e Barra. Aproximadamente 150 pessoas estão desabrigados. A Defesa Civil do município permanece contabilizando os desalojados.

De acordo com informações da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Muriaé choveu 270 mm nas últimas 72 horas, sendo 70 mm nas últimas 24 horas. Há previsão de 15 mm de chuva para o este dia 04/01/2021. Municípios à jusante do rio Muriaé, como Itaperuna, foram avisados do volume de água que deve passar por seus territórios nas próximas horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.