Domingo, 11 de Abril de 2021
(32) 9 9970 1001
Anúncio
Geral Ocorrências

Bombeiros atendem ocorrência de busca e recuperação de cadáver

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros após visualizarem o corpo dentro de um rio

02/01/2021 18h44
1.005
Por: Ubá Em Foco Fonte: 2ª CIA DE BOMBEIROS DE UBÁ
Bombeiros atendem ocorrência de busca e recuperação de cadáver

A 2ª CIA DE BOMBEIROS DE UBÁ atendeu na tarde desta sexta (01/01/2021), por volta das 17 horas uma ocorrência de busca e recuperação de cadáver, próximo a localidade conhecida como TRÊS VENDAS, zona rural de Guidoval.

Não se sabe a causa da morte. A guarnição encontrou muita dificuldade na retirada do corpo, tendo em vista o local ser de difícil acesso, não haver luminosidade devido ao horário e também por causa da chuva que caía naquele momento.

 

Suspeita-se que o corpo seja de A.L.S., sexo masculino, de 60 anos de idade que foi recuperado e entregue à funerária. Até o término da ocorrência não foi confirmada a identidade da vítima. A perícia da Polícia Civil e membros da Polícia Militar estiveram no local.

Em Muriaé, também na noite desta segunda (01/01/2021), o 2º Pelotão de Bombeiros, pertencente à 2ª Companhia de Ubá recuperou o corpo um homem, de 76 anos, iniciais do nome I. E.R. A.

De acordo com testemunhas, a vítima tentou transpor com uma motocicleta uma ponte inundada, por onde passava uma forte correnteza, provocada pelas chuvas intensas horas antes, quando foi levada pelas águas.

As guarnições foram acionadas e realizaram a busca da vítima, encontrando-a sem vida em uma área de várzea alagada.

A perícia esteve no local e o corpo entregue à funerária.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta as pessoas a não entrarem ou tentarem passar a pé ou mesmo com seus veículos por áreas alagadas, pois há a possibilidade de um acidente como o ocorrido em Muriaé.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.