AUDIÇÃO
Operação

Ação entre PM, Civil e Ministério Público deixa um suspeito morto

Manobra ocorre em Visconde do Rio Branco com objetivo de desarticular o tráfico de drogas e coibir crimes violentos

10/03/2020 10h34Atualizado há 3 semanas
Por: Ubá Em Foco
Fonte: Tribuna de Minas
570

As polícias Militar e Civil e o Ministério Público de Minas Gerais, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), desencadeiam na manhã desta terça-feira (10) uma ação de combate ao tráfico de drogas e crimes violentos. A operação “Duplo Impacto” ocorre em Visconde do Rio Branco, município distante de Juiz de Fora cerca de 150 quilômetros, e região. As primeiras informações reveladas confirmam que houve confrontos entre criminosos e agentes. Um suspeito morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo.

Mais de 100 policias e investigadores do Gaeco estão na ação. Estão sendo cumpridos diversos mandato de prisão e de busca e apreensão em diversos pontos. Ainda não se tem notícias sobre prisões e apreensões. A Polícia Militar destacou que cidadãos que queiram colaborar com informações poderão fazer de forma anônima pelo número 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.