AUDIÇÃO
Leilão

Prefeitura divulga Edital para leilão de bens móveis inservíveis

Para participação no leilão presencial o interessado deverá comparecer no dia e local portando obrigatoriamente documentos de identidade e CPF originais e/ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e comprovante de endereço.

07/03/2020 08h09Atualizado há 3 semanas
Por: Ubá Em Foco
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
374

A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal de Administração / Divisão de Patrimônio, comunica a realização de Leilão de bens móveis e veículos considerados inservíveis (obsoletos, fora dos padrões, antieconômicos ou irrecuperáveis) ao município.

O Leilão 01/2020 será realizado no dia 25 de março (quarta-feira), às 13h, no Salão Vermelho da Prefeitura (Praça São Januário, nº 238 , Centro) ou de forma online através do site www.jonasleiloeiro.com.br.

Os interessados poderão examinar os veículos e demais bens a serem leiloados nos dias 23, 24 e 25 de março, no horário de 08h às 11h30, nos seguintes endereços :

- Avenida dos Andradas, nº 123 - veículos, pneus e rodas;

- Avenida dos Andradas, nº 350 - sucatas e os outros lotes.

CLIQUE AQUI para conferir o Edital 01/2020 e os lotes disponíveis para o leilão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.