AUDIÇÃO
Prisão

RESIDÊNCIA ABANDONADA ERA USADA PARA VENDA DE DROGAS

UBÁ – Rua Fernando Soares Estevão, São Sebastião

05/03/2020 12h25
Por: Ubá Em Foco
Fonte: 21º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
238

Policiais Militares, durante operação "Batida Policial", surpreenderam dois autores, saindo de uma residência, aparentemente abandonada.

Ao avistarem a chegada da equipe policial, ambos empreenderam fuga, deixando para trás 01 sacola plástica, contendo em seu interior 17 pinos plásticos na cor rosa, contendo em seu interior substância amarelada semelhante à cocaína; 27 buchas de substância análoga à maconha, 01 rolo de plástico transparente utilizado para embalar drogas; diversos saquinhos transparentes (chup - chup), utilizados comumente para embalar drogas e R$ 78,10 (setenta e oito reais e dez centavos) em moeda corrente.

Durante o rastreamento, os autores, dois homens de 18 e 21 anos, foram localizados escondidos em um porão em baixo de uma escada, sendo presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.