AUDIÇÃO
Latrocínio

CUIDADORA DE IDOSOS COMETE LATROCÍNIO

VISCONDE DO RIO BRANCO – Avenida Guiricema, São Jorge

05/03/2020 11h40
Por: Ubá Em Foco
Fonte: 21º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
533

A Polícia Militar foi acionada, onde recebeu informações de um latrocínio contra uma idosa e o espancamento de um idoso, pela cuidadora do casal.

De imediato uma Guarnição Policial Militar deslocou para o local, e após levantamentos de testemunhas e imagens de circuito de gravação, foi verificado que a autora adentrou na residência, pois possuía as chaves da casa. Já no interior, espancou os idosos e logo em seguida saiu com os materiais roubados, evadindo em um veículo.

De posse das informações, foi realizado um intenso rastreamento, onde durante buscas os Policiais Militares avistaram um veículo com as mesmas características, onde o condutor, ao avistar a Viatura PM, tentou fazer uma manobra evasiva, sendo interceptado e abordado.

No veículo estavam a autora e o seu marido, também autor, com parte dos materiais subtraídos.

Em ato contínuo, uma equipe da Polícia Civil localizou uma casa, que os autores teriam alugado, onde após buscas foram encontrados o restante do material roubado.

Aos autores, um homem de 59 anos e uma mulher de 45 anos, foi dada voz de prisão em flagrante, apreendido o veículo e recuperado os materiais, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.