Quarta, 28 de Julho de 2021
(32) 9 9970 1001
Anúncio
Cidades MG-133

Trecho alternativo é construído na MG-133 em Tabuleiro

Local foi interditado após cratera se abrir e engolir quatro veículos. Confira algumas rotas alternativas.

04/02/2020 08h40 Atualizada há 1 ano
940
Por: Fonte: G1 -Zona da Mata
Trecho alternativo é construído na MG-133 em Tabuleiro

 

 

 Um trecho alternativo está em construção no km 21 da MG-133, em Tabuleiro. O local foi interditado após uma cratera ter se aberto e engolido quatro veículos no dia 29 de janeiro. Na ocasião, uma mulher de 37 anos morreu e outras seis pessoas ficaram ferida

 

A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (3) através das redes sociais da Prefeitura. De acordo com o Executivo, as obras foram iniciadas no fim de semana. O prazo para o término não foi divulgado.

O Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), por sua vez, afirmou através da assessoria, que as equipes estão mobilizadas para realização do serviço de construção, mas que as ações ainda serão iniciadas.

"Os serviços terão início o mais breve possível, porém o andamento dependerá das condições climáticas favoráveis, já que para preparar a passagem é necessário fazer um aterro e, no momento, o terreno se encontra saturado", informou em nota.  

 

Rotas Alternativas

 

A MG-133 é a única rodovia que liga os municípios de Coronel Pacheco a Rio Pomba.

 

Confira algumas rotas alternativas:

 

  • Deslocamento entre Ubá e Juiz de Fora: seguir pela MG-285 até Piraúba e depois pela MG-353 até Coronel Pacheco;
  • Deslocamento entre Juiz de Fora e Visconde do Rio Branco: motoristas devem entrar em Coronel Pacheco, na MG-353; pegar a entrada para Goianá; seguir até Piraúba, na MG-265; e chegar em Rio Pomba.