Sábado, 31 de Outubro de 2020
(32) 9 9970 1001
Cultura Carnaval 2020

Aline Francione é coroada Rainha de Bateria da Acadêmicos do Caxangá

oi um domingo cheio de samba no pé e muita alegria, onde todos estavam ansiosos pelo momento da coroação da Rainha

09/10/2019 10h07 Atualizada há 12 meses
1.024
Por: Gabriel Duarte Fonte: Gabriel Duarte
Aline Francione é coroada Rainha de Bateria da Acadêmicos do Caxangá

O dia 6 de outubro vai ficar marcado para Escola de Samba Acadêmicos do Caxangá, pois, nessa data foi realizado no Ubá Tênis Club, a coroação da Rainha de Bateria para o Carnaval 2020. Aline Francione foi coroada ao som da bateria Supersônica, como é chamada pelos integrantes da agremiação carnavalesca.

A entrega da faixa foi realizada pelo Presidente Roberto Druda e sua esposa Síria.  Coube ao Dr. Munir Jacob a honra em colocar a coroa na Rainha. “Grande parte de nossa família encontra-se presente. Estamos emocionados pela homenagem da escola ao nosso pai (Ibrahim Jacob), pela Acadêmicos do Caxangá. A coroação da Rainha é um dia especial e que vai ficar marcado em nossos corações.”  Declarou Dr. Munir Jacob.

Foi um domingo cheio de samba no pé e muita alegria, onde todos estavam ansiosos pelo momento da coroação da Rainha, mas, antes falamos com a mãe da Aline, Sandra Lúcia, que estava emocionado com o dia. “Essa paixão pelo samba vem de família e hoje ver minha filha sendo coroada Rainha de bateria é muita emoção”. Em seguida conversamos com o pai da Aline, Expedito da Silva, “A recepção que tivemos aqui foi muito especial e estou muito emocionado com o dia de hoje. Isso nunca aconteceu com nossa família antes.”

A paixão pelo samba foi herdada pelos pais da Aline, onde ela desfilava desde os quatro anos em escolas de Juiz de Fora. E ao final de sua coroação, Aline Francione falou da sua emoção. “Não consigo explicar tamanha emoção que estou sentido, estou muito feliz com acolhida de todos da escola e vou dar o meu melhor na avenida.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.