Quarta, 28 de Julho de 2021
(32) 9 9970 1001
Anúncio
Cidades Habitação

Sorteio das Casas Populares em Ubá

16 coisas que você precisa saber para o sorteio das casas do Solar de Ubá

31/08/2019 09h44
1.483
Por: Ubá Em Foco Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Sorteio das Casas Populares em Ubá

No dia 04 de setembro acontece o sorteio das casas do residencial Solar de Ubá. Confira abaixo 16 coisas que você precisa saber para este momento tão esperado.

1 - Leve um documento de identidade com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação) e seu CPF. Esses documentos são INDISPENSÁVEIS para a participação no sorteio. Então, não esqueça!

2 - Atenção ao horário: o sorteio começa às 8 horas. Chegue pontualmente e se dirija à área de credenciamento.

3 - A Prefeitura de Ubá vai disponibilizar transporte para levar os contemplados ao Horto Florestal com saída às 07h30. Fique ligado nos pontos de embarque Clique Aqui e confira.

4 - Esteja preparado para um evento longo. Você pode ser sorteado logo no início ou só no fim. Não marque outros compromissos para este dia e, se possível, leve lanche.

5 - Devido à duração do evento, que pode ser o dia todo, é recomendado não levar crianças. Você vai precisar de toda a sua atenção para acompanhar o sorteio.

6 - O evento do dia 04 de setembro é para definir em qual casa cada classificado vai morar. Só vai participar do sorteio quem fez a inscrição na Divisão de Habitação e teve a documentação avaliada e aprovada pela Caixa.  

7- Em outro momento, a Caixa Econômica Federal vai definir a data da assinatura dos contratos e o Ministério do Desenvolvimento Regional vai anunciar a data de entrega das chaves. Então, agora, foco no sorteio!

8- O galpão do Horto Florestal será dividido em áreas e só vai ter acesso à área do sorteio os contemplados e trabalhadores. Os visitantes vão poder acompanhar tudo de perto, porém numa área à parte. Caso o contemplado precise de um acompanhante, ele também terá acesso à área do sorteio.

9 - Se você apresentou um procurador na Divisão de Habitação para enviar seus documentos para a Caixa, ESTE PROCURADOR PRECISA ESTAR PRESENTE NO SORTEIO, JUNTO COM VOCÊ!

10- No palco vão estar duas urnas, uma com os nomes de todos os participantes e outra com os endereços (nome da rua e número da casa). Também vão estar os trabalhadores responsáveis por conferir quais nomes e endereços foram sorteados e um locutor, para anunciar o sorteio.

11- O sorteio vai acontecer assim: um sorteador tira da urna o nome do participante e outro sorteador tira o endereço. Quando seu nome for chamado, você deve se levantar. Em seguida, você será encaminhado para uma das mesas de atendimento, onde vai assinar a ata de participação. Depois, está liberado para sair da área do sorteio.

12 - Os primeiros a serem sorteados serão as famílias que tenham pessoas portadoras de deficiência e, em seguida, famílias com idosos. Para esses, serão reservadas as primeiras casas, logo na entrada do empreendimento.

13 - Um grande mapa vai estar disponível para que cada um possa conferir a casa para onde foi sorteado.

14 - A Prefeitura está organizando uma grande estrutura para receber os contemplados e oferecer o máximo de conforto possível. Haverá banheiros, água, ambulância, área de descanso e guichê de informações, tudo para que você não tenha dúvidas durante o sorteio.

15- O sorteio é um grande acontecimento para a Prefeitura e para toda a cidade e estamos concentrando todos os nossos esforços! Mesmo assim, todos os serviços públicos vão funcionar normalmente no dia 04.

16- Após o sorteio, quaisquer dúvidas podem ser tiradas na Divisão de Habitação, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h.